segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FELIZ 2013





A TODOS OS AMIGOS, CLIENTES, FORNECEDORES, E SEGUIDORES DESTE BLOG,


UM  FELIZ  2013


O Ano de 2012  foi embora, e sem dúvida foi um ano abençoado por Deus, Ele me conservou com vida, com saúde, com criatividade,  e me concedeu provisão e proteção, assim como para minha família, e sou muito grata a Ele por tudo que me dá.  Foi um ano de muito trabalho e dedicação ao meu negócio,  foi o ano da semeadura,  fiz boas parcerias, fiz alguns investimentos,  plantei muitas coisas que dia a dia vem florescendo e tenho certeza que colherei bons frutos em 2013. 

Comecei o ano com muito trabalho, pois tinha que realizar a FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHO da pequena MARIA LUÍZA, filha de uma amiga querida, assim praticamente não tive nenhum descanso, trabalhei direto entre o Natal e Ano Novo, mas valeu a pena a festa foi um sucesso.....  Vou postar as fotos em breve. 

Para o ano que se inicia, muitos planos, projetos a serem realizados, cursos de aperfeiçoamento e reciclagem, novas parcerias, outros investimentos, e a disposição de cada dia me empenhar mais para REALIZAR OS SONHOS das pessoas que atendo e consequentemente os meus sonhos. 


QUE  2013 SEJA UM ANO FESTIVO PARA MIM E PARA VOCES, QUE TENHAMOS BONS MOTIVOS PARA CELEBRAR,  O NASCIMENTO E A VIDA, A UNIÃO, O AMOR, A FÉ, O TRABALHO.



GISELA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário